A Prefeitura de Feira de Santana cancelou a licitação, no valor de aproximadamente R$ 7 milhões, para contratação de uma empresa que realizaria o projeto e a execução da obra de requalificação do Centro comercial. A notícia foi dada na Câmara Municipal, com muito entusiasmo, pelo vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (12).
Segundo o Tourinho, membros da Associação dos Servidores Municipais Engenheiros e Arquitetos de Feira de Santana (ASMEA-FSA) uniram-se para apresentar denúncia contra o Governo Municipal, descontentes por não terem sido convocados para participar do projeto. Ele elogiou a postura dos servidores de não se calarem, após terem sido “considerados incapazes para o projeto”.
Tourinho salientou que ele e o vereador Alberto Nery (PT) denunciaram o caso, no dia 26 de fevereiro. E acrescentou que estavam se organizando para dar entrada no Ministério Público contra a licitação. “A Prefeitura cancelou a licitação, pois estava errada. Agradeçam, pois este dinheiro certamente seria desviado ” disse o vereador.
Ascom