A passagem do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins-MDB na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal na ultima sexta-feira 01, foi mesmo marcante nos mínimos detalhes.
Com a galeria totalmente lotada, a Câmara Municipal de Feira de Santana, retornou às atividades na manhã da ultima segunda feira, sob o comando do presidente do e vereador José Carneiro Rocha PSDB. A sessão contou com as presenças de 20 vereadores, secretários municipais, ex-vereadores e do prefeito Colbert Martins da Silva, que durante seu discurso, pediu o apoio dos vereadores, para aprovação dos projetos de interesse da comunidade, anunciou a contratação de vagas em escolas particulares, para alunos de 3 à 5 anos de idades. Ele também e anunciou uma audiência que terá com o presidente Jair Bolsonaro, e que pretende levar representantes do legislativo ao encontro com o chefe do executivo federal.
Colbert Martins também fez questão de ressaltar que, durante sua gestão à frente da prefeitura, pretende manter um bom relacionamento com os governos ” Federal e Estadual, sempre em busca de melhorias e crescimento do município”, disse em tom conciliador, já que nas ultimas falas em relação ao governador Rui Costa não foram tantas amigáveis.
O prefeito esqueceu de cumprimentar e agradecer a atuação do líder do governo na na Câmara Municipal que aprovou todos os projetos do governo, inclusive tendo que brigar com alguns colegas na aprovação do empréstimo de 130 milhões de reais. Após o encerramento da sessão, o prefeito foi questionado sobre o líder do governo, ele revelou que vai “consultar a abancada para decidir dobre o líder do governo”.