Publicidade
Publicidade

Vereador governista propõe CPI para investigar empresa coletora do lixo de Feira de Santana

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

lixoVereador governista vai propor primeira CPI no governo de Colbert Martins em 2019. O alvo seria a Empresa Sustentare-Empresa responsável pela limpeza da cidade e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A proposta é do vereador Marcos (PRP).

Marcos  tem reclamado dos serviços prestados pela Empresa Sustentare em Feira de Santana. O vereador garantiu que se for preciso irá sugerir a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar atos empresa.

“A Sustentare presta serviço de limpeza pública aqui em Feira de Santana. Aproximadamente R$ 3,5 milhões são pagos pelos cofres públicos a esta empresa e temos observado que a falta de limpeza é grande em alguns locais. Cito como exemplo a retirada de materiais, entulho e lixos em canteiros de algumas avenidas é muito mal feito. Não é admissível a Prefeitura pagar um valor tão alto e a empresa prestar um péssimo serviço. Alguma coisa está errada. Temos que ver pra onde está indo esse dinheiro e onde está sendo investido porque infelizmente limpeza pública de qualidade não temos”, relatou.

Marcos Lima ainda disse que está cobrando do poder público e chamando atenção da Secretaria de Serviços Públicos para fiscalizar  a atuação da empresa e verificar se realmente está cumprindo o contrato o município e identificar possível erro  na prestação de serviço.

Com informações do site Politica In Rosa

 

Compartilhe este artigo