Publicidade
Publicidade

Suplente de deputado federal diz que Feira de Santana “precisa de progresso e não de traidores” sobre extinção do CIS

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

XicoDurante a semana, deputados estaduais votaram projeto do executivo (governo estadual) que extinguiu o CIS- Centro Industrial do Subaé de Feira de Santana, a reação dos feirenses foi imediata e depois que o prefeito da cidade Colbert Martins-MDB criticou duramente e convocou a população a lutar pelo órgão, foi a vez do empresário feirense e suplente de deputado federal e grande liderança politica reagir. O empresário Zé Chico, disse que Feira de Santana precisa de progresso e não de traidores, se referindo aos deputados de Feira e ao governador da Bahia.

Veja as declarações de Zé Chico.

 “Bom dia minha princesa do sertão!
Acordei hoje, com uma sensação muito triste. Nasci em Feira de Santana, acompanhei seu crescimento, como uma cidade próspera, tendo a pecuária o carro chefe, comércio abastecendo uma grande região, e essa semana acompanhei de perto esse grande absurdo que querem fazer com  nossa Feira e região, vamos ao fatos:
Fundado em 14/12/1069, pelo visionário João Durval Carneiro, o Centro Industrial do Subae ( CIS ), atua como um instrumento do governo, desde a origem, constituído sob a forma de Autarquia Municipal pela Lei n 690, tem prestado grandes serviços ao segmento empresarial. Vendo a consolidação do CIS, o então governador da época, João Durval, em 7/11/1983, a entidade foi transferida para a esfera Estadual, com a Lei n 4167, vinculado à secretaria de Indústria, comércio e mineração. O CIS avançou no processo de industrialização da região Feira, o maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste.

É inadmissível, agora, termos que acompanhar essa TRISTE NOTÍCIA, que o GOVERNO DO ESTADO, vai acabar ( FECHAR), o maior vetor de crescimento empresarial da nossa região.
Vamos lutar, TODOS, às classes produtivas, a população, para que esse ABSURDO não aconteça.
A Feira quer progresso e não TRAIDORES!!”, declarou Zé Chico.

Compartilhe este artigo