Durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (4), o vereador e líder do Governo Municipal Luiz Augusto de Jesus (DEM), Lulinha, garantiu aos cidadãos feirenses que os transtornos enfrentados na cidade serão solucionados após o período de chuvas. “O Munícipio sabe das suas obrigações, porém embaixo de chuva não se pode fazer muita coisa”, explicou.
O edil usou seu tempo na tribuna para contar que esteve no Residencial Iguatemi I, bairro Mangabeira, nas primeiras horas da manhã de hoje, na companhia do prefeito Colbert Martins Filho. “O nosso prefeito esteve lá e cumpriu seu papel de gestor e de ser humano. Encaminhou equipe do Samu e fez o que pode para transferir os feridos para os hospitais. O admiro ainda mais”, comentou Lulinha. O democrata também criticou a atuação do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. “O Corpo de Bombeiros falhou. Temos que admitir isso. O incêndio foi apagado pelos moradores. Se tivesse chegado na hora certa poderia ter salvado a vida da adolescente”, opinou.
O líder governista cobrou do Governo do Estado hospital com especialista no tratamento de queimaduras em Feira de Santana. “Não possuímos nem uma ala para tratar as queimaduras. Cidades menores que Feira têm especialistas para diversas áreas. Não consigo entender esse descaso com nossa cidade. Vou cobrar, porque nós temos esse direito”, enfatizou.
Segundo Lulinha, “na campanha eleitoral Rui Costa dizia que a Bahia estava às mil maravilhas. Agora diz que o Estado está quebrado e joga a culpa no governo de Jaques Wagner. Eu quero saber cadê o aeroporto, o centro de convenções e o novo hospital? A Bahia está ao léu. Escolas sendo fechadas, CIS correndo risco, Embasa em crise. Esse Governo que foi eleito não sabe retribuir o voto de confiança que o povo lhe deu”, finalizou.
Ascom