Preocupado com o crescente número de assaltos nos distritos de Feira de Santana, em especial Humildes o vereador Fabiano da Van (PPS) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (28), para solicitar da Prefeitura a disponibilização de viaturas da Guarda Municipal para fazer rondas nos distritos.
“Todo final de ano passamos por essa situação. As pessoas me procuram querendo uma providência. De certo modo estou de mãos atadas. Peço ao secretário Pablo Roberto que os ajude”, disse, referindo-se ao titular da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência.
Em aparte, os vereadores Alberto Nery (PT) e Isaías de Diogo asseguraram ao colega que a Polícia Militar de Feira de Santana está articulando uma operação para reduzir os assaltos. “Posso estar enganado, mas acho que a Guarda Municipal não tem viaturas suficientes para fazer rondas nos distritos. A PM já tem se mobilizado para deter esses crimes. Mas o que vier para agregar na nossa segurança é bem-vindo”, garantiu Nery.
Ascom
Contents
Preocupado com o crescente número de assaltos nos distritos de Feira de Santana, em especial Humildes o vereador Fabiano da Van (PPS) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (28), para solicitar da Prefeitura a disponibilização de viaturas da Guarda Municipal para fazer rondas nos distritos.“Todo final de ano passamos por essa situação. As pessoas me procuram querendo uma providência. De certo modo estou de mãos atadas. Peço ao secretário Pablo Roberto que os ajude”, disse, referindo-se ao titular da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência.Em aparte, os vereadores Alberto Nery (PT) e Isaías de Diogo asseguraram ao colega que a Polícia Militar de Feira de Santana está articulando uma operação para reduzir os assaltos. “Posso estar enganado, mas acho que a Guarda Municipal não tem viaturas suficientes para fazer rondas nos distritos. A PM já tem se mobilizado para deter esses crimes. Mas o que vier para agregar na nossa segurança é bem-vindo”, garantiu Nery.