Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (31), o vereador Alberto Nery (PT) criticou a oposição dos colegas ao Governo Estadual. O edil destacou a necessidades dos legisladores reconhecerem a hegemonia da gestão de Rui Costa, que foi reeleito pela população baiana, e a desaprovação dos eleitores da Bahia a Jair Bolsonaro, presidente eleito no último dia 28 de outubro.
“Quando o líder do Governo nesta Casa, o vereador Lulinha (DEM), vai reconhecer o que o governador Rui Costa vem fazendo pela Bahia? Os vereadores desta Casa não se atentam ao mandato do nosso governador. Nós ganhamos a eleição para a Presidência na Bahia com 72%. Bolsonaro só foi eleito em quatro cidades baianas”, afirmou.
Nery criticou a necessidade dos aliados do Governo Municipal usarem a tribuna da Casa para cobrar providências da administração da Casa. “O vereador da bancada precisa vir à tribuna pedir a poda de uma árvore. Isso é um absurdo. Às vezes, me ausento das sessões para não ouvir as besteiras que são ditas aqui”, concluiu.
Ascom