Publicidade
Publicidade

O pau quebrou na Câmara Municipal, Lulinha e Zé Carneiro trocam farpas

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

1540384980697008Já rotineiramente o pau quebra na Câmara Municipal, a cada sessão, o clima o clima fica mais  tenso no plenário e tem sido  sempre dessa forma, trocas de farpas. Nesta quarta-feira 24, o bete boca foi entre o presidente da Casa, vereador Zé Carneiro Rocha- PSDB e o edil  líder do governo Luiz Augusto de Jesus- Lulinha DEM.

Tudo aconteceu logo cedo na abertura dos trabalhos, o líder do governo tentou registrar a solicitação do tempo, mas, o presidente disse que houve tempo hábil e o “tempo esquentou”, depois de um intenso bate boca entre eles, o edil Zé Curuca pediu pela ordem e gritou, “Senhor presidente é preciso se dizer isso aqui, alguns vereadores não estão mais aceitando Lulinha como líder, ninguém aguenta mais, todo dia ele provoca brigas aqui”, reclamou Curuca.

Em resposta, Lulinha disse que Zé Curuca estava coim birra pessoal com ele por causa do deputado  Zé Nunes, “Já virou caso pessoal as reclamações de Zé Curuca, você que que está com implicância comigo por causa do deputado Zé Nunes, você pode ficar com ele também, depois que deu dois mil votos a ele está com implicância. Quanto a liderança, você pode ir pedir ao prefeito, você tem tudo e ainda está insatisfeito, o cargo é do prefeito e quando ele quiser pode me tirar e se você pedi pode ser que lhe dê”, disse.

O presidente Zé Carneiro, pediu que o edil Lulinha respeitasse o regimento interno e chamasse os colegas pelo termo de vossa excelência e não de ” você”.

 

 

Compartilhe este artigo