Publicidade
Publicidade

Vereador repudia beijo gay exibido em novela

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0035O beijo entre dois personagens do sexo masculino exibido no capítulo de terça-feira (08) da novela “O outro lado do paraíso”, da rede Globo de Televisão, gerou indignação e revolta no vereador Edvaldo Lima (PP), que repudiou, durante pronunciamento da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (09), a cena e o conteúdo abordado na trama global das 21 horas.

“O outro lado do paraíso é um abismo sem retorno. Ontem, dois homens apareceram na novela se beijando. É um verdadeiro desrespeito e imoralidade. A televisão brasileira está destruindo as famílias. Precisamos de uma mídia responsável e não de uma emissora que exibe conteúdo inapropriado”, criticou.

Na oportunidade, o edil pediu apoio aos pares para aprovação do Projeto de Lei nº47/2018, que proíbe nas cerimônias de casamento coletivo organizado por órgãos da administração direta e indireta do município, realizar a união de pessoas do mesmo sexo em templos religiosos. “Precisamos garantir a valorização e o respeito das nossas famílias”, defendeu.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Ainda no uso da tribuna, o edil do PP parabenizou o Ministério Público pelo lançamento da nova campanha de Combate à Violência Sexual em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio. “O Ministério Público está se levantando no estado para combater a pedofilia. Os homens de bem estão se mobilizando no combate à televisão brasileira, que tem tentado destruir as famílias. Parabéns ao Ministério Público pela iniciativa”, finalizou.

 

Compartilhe este artigo