Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Filé (PROS), denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal e criticou o serviço de pavimentação da estrada de Terra Dura, em Feira de Santana. “Fizeram um desvio e nem cascalho jogaram.
Aquilo ali está um terror, passei por lá esses dias e comprovei o transtorno que os moradores passam diariamente. Mas, a obras em Feira de Santana são assim: o importante é mostrar serviço, qualidade que é bom não temos.
No Feira X temos obras mal concluídas, ferros expostos, eu temo que possa acontecer um acidente grave. Peço, encarecidamente, que o governo realize uma visita naquele bairro”, disse.
Na oportunidade, o edil afirmou estar indignado com a ausência de empacotadores nos atacadões da cidade. De acordo com o vereador, os estabelecimentos estão abusando do consumidor.
Filé cobrou do Município e do PROCON a fiscalização nas empresas. “Como pode o cidadão fazer as suas compras e ter que pagar pelas embalagens? Sem contar que esses atacadões não disponibilizam empacotadores. Esses empresários fazem o que bem entendem, tem muita regalia nesta cidade. Isso acontece porque muitos fecham os olhos.
Nós vereadores temos que cobrar e cabe ao PROCON e aos órgãos competentes fiscalizar se o consumidor está sendo lesado. Infelizmente, Feira de Santana está entregue as baratas”, concluiu.
Ascom