O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho-DEM, deixou a Prefeitura e lançou sua pré-candidatura a governo do Estado da Bahia. Zé Ronaldo, disse neste sábado-07, no teatro do CDL-Clube dos Diretores Logistas, que está pronto para novos desafios.
Ao fazer um breve relato da sua história politica, Ronaldo revelou que se sente mais forte e mais preparado.
”A minha história me fez mais forte e preparado, o tempo me deu experiencia e tornou mais consciente do meu papel e do meu compromisso. Na minha trajetória fiz grandes amigos e muitos deles personalidades politicas, como Antonio Carlos Magalhães, Colbert Martins ‘pai’ , José Falcão e um professor, João Durval Carneiro”.
Ronaldo segue discursos informando que irá percorrer os 417 municípios.
” Ao longo de meus 48 anos de vida pública, me tornaram mais forte, estou pronto, para encarar um novo desafio, a minha história e o tempo me credenciam para alçar novos caminhos. Recebo essa nova missão, com coragem e discernimento na convicção de que estou pronto para trabalhar incansavelmente pelo povo baiano. Quero devotar em cada rosto, dos 417 municípios , em cada cantinho da nossa Bahia, o progresso, desenvolvimento e segurança. Mais que correria, o povo da Bahia quer paz, quer transformações”, disse Zé Ronaldo, afirmando que estará junto com ACM Neto e que juntos transformarão a Bahia.
Ronaldo destacou ainda, que tem origem humilde, mas, construiu uma história limpa, ”Construir minha história limpa, em respeito a minha família, a Feira de Santana e a sociedade baiana. Não tenho meu nome associado a nada que deprecie a minha historia, construída com muito suor e trabalho, moro na mesma casa a 44 anos e tenho o mesmo patrimônio de quando entrei na Prefeitura”, declara.
Zé disse que nunca teve vergonha de ser politico.
”Nunca baixei a cabeça com vergonha de ser politico, sou politico com muito orgulho, a minha história é de muito trabalho honesto, nunca procurei atalhos para chegar aos meus objetivos, a minha historia é de verdade, lembro-me de quando assumir meu primeiro mandato como prefeito em 2001, e um jornal estampou na primeira pagina, que meu mandato como prefeito seria a verdade e somente a verdade e coloquei no quadro para que toda vez que eu saí de casa, me lembre que o homem público precisa dizer sempre a verdade, temos que ser verdadeiros. Não sou fantoche, não coluio com condenados, quero dizer a Bahia, que não faço jogo sujo, meu jogo é limpo e irei nos 417 municípios e se la não me quiserem usarei um megafone nas feiras livres, porque não tenho medo do trabalho e nem da canseira, não sou metade, sou corpo e alma, sou inteiro, sou trabalho de verdade, pois, sou Maria, Ana, João, Francisco, sou Zé Ronaldo, e com a fé inabalável em Deus e com apoio dos baianos, coloco meu nome a disposição do meu partido e dos partidos aliados e com a força dos baianos para disputar o cargo de governador da Bahia”, finaliza.
[foogallery id=”70686″]