Publicidade
Publicidade

Bililiu declara apoio a José Ronaldo nestas eleições

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

DSC_0031-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos, Bililiu (PPS) afirmou que, mesmo tendo alguns embates com o prefeito José Ronaldo, o admira como gestor e terá seu apoio para uma candidatura no Senado ou Governo do Estado.

“Hoje me deu vontade de falar de uma pessoa que toda a Bahia conhece: José Ronaldo de Carvalho. Uma pessoa honesta, um pouco rígida, mas que até então é muito sincero comigo. Mesmo sendo um pouco fechado, ele sempre foi muito honesto comigo. Na última quinta-feira tive um embate com ele porque estava na defesa de um amigo e se preciso for, volto a ter este embate. No campo das ideias esse combate é válido. Porém, não posso deixar de reconhecer o grande trabalho que ele realiza em nossa cidade como gestor. Digo isso porque sou feirense e vir que José Ronaldo transformou nossa cidade”, pontuou João Bililiu.

O edil afirmou que o prefeito terá seu apoio para uma candidatura ao Senado ou Governo do Estado. “Ele vai deixar um bom legado e espero que sirva de exemplo para os próximos prefeitos. Ronaldo dará um salto e está no seu direito. Desejo que ele obtenha êxito em sua nova marcha sendo coroado com a vitória. Ronaldo, lhe agradeço por tudo que fez e faz pela cidade de Feira de Santana. Tenho certeza que, se eleito, não dará às costas para nossa cidade e terá meu apoio para onde decidir ir e espero que meus pares também não deixem de reconhecer o lado administrativo que ele possui”, afirmou.

Para finalizar, Bililiu ratificou seu apoio ao prefeito para as eleições deste ano e desejou sucesso. “Ele é muito duro e com este vereador não foi diferente. Desejo-lhe sucesso prefeito. Sempre o admirei como gestor. E que bom que os embates são no campo das ideias. Se cheguei a dizer palavras pesadas, foi o calor da discussão, mas sempre fui leal e sincero com o nosso gestor. Torço para a eleição dele, seja no Senado ou no Governo do Estado; ele só não pode ser deputado federal ou estadual, porque para estes cargos eu já tenho compromisso e sou um homem de palavra”, finalizou.

ascom

 

Compartilhe este artigo