Em total falta de respeito, liderança do deputado estadual Carlos Geilson, desdenha intenção do vereador Luiz da Feira em disputar eleição em 2018, para deputado federal por Feira de Santana.
Quando um politico faz aliança com outro, normalmente pensa em contar com o apoio de seu grupo para fortalecer suas intenções politicas, mas, não é o que ficou evidenciado com a união do vereador Luiz da Feira com um deputado. Após despachar com seu líder no escritório politico, Luiz foi surpreendido por uma liderança do deputado para pousar em uma foto.
Ao que parecia ‘dado ao sorriso estampado no rosto do edil’ ele acreditava que contaria com o apoio de mais uma liderança, mas, pelo contrário, a intenção era outra e o rapaz detonou o edil nas redes sociais.
Segundo Adriano Santos, o vereador Luiz da Feira ‘não vai para lugar nenhum, não tem bagagem politica, não tem aliança e n só é conhecido em poucos bairros da cidade, seria mais um que iria rastejar igual cobra’, desdenhou ele.
Claro que o deputado estadual, Carlos Geilson não deve coadunar das ideias de sua liderança, mas, deve escolher melhor e rever quem fica em sue escritório politico recepcionando seus aliados.
O grande esforço que os políticos tem feito para manter sua base e conquistar outras lideranças e um cidadão que se diz do grupo espalhar dessa forma é muito prejuízo para o parlamentar.
Depois que sua dura critica ‘gratuita’ circulou as redes sociais e ser chamado atenção por blogueiros da cidade, Adriano voltou atrás e tenta se redimir mas, o estrago já estava feito.
A foto e os áudios foram divulgados pelo próprio Adriano.
A redenção