Publicidade
Publicidade

“A grande maioria dos empresários do transporte coletivo são picaretas”, afirma Tourinho

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0032-4-630x300Indignado com a ausência dos representantes das empresas que exploram o serviço de transporte coletivo no município de Feira de Santana na audiência pública promovida pela Casa da Cidadania na última sexta-feira (24), o vereador Roberto Tourinho, volta ao velho estilo e durante pronunciamento na sessão desta segunda-feira (27), detonou os empresários de transportes e afirmou que as empresas utilizam manobras para não prestar esclarecimento e continuam desrespeitando a população.

“Ao longo desses anos, sempre presenciei essa relação promíscua entre governo e empresas de transporte coletivo. Encho os pulmões para afirmar que a maioria dos empresários do transporte coletivo que exploram esse sistema no Brasil é picareta. Mudam-se as coleiras, mas os cachorros são os mesmos”, declarou.

Tourinho criticou o descaso da empresa Auto Ônibus São João Ltda., que não encaminhou representantes para esclarecer o pedido de recuperação judicial protocolado na justiça por incapacidade de cumprimento com suas obrigações financeiras. “Mais uma vez, malandramente as empresas de transporte coletivo não compareceram à audiência, alegando erro de digitação no ofício de convocação. Mas, outros  profissionais do sistema compareceram”, informou.

Tourinho continuou afirmando que: “a São João deu entrada no pedido de recuperação judicial por não ter condições de honrar com seus débitos, mas quando foi convidada para falar sobre o problema nesta Câmara usou de uma justificativa de que não houve tempo hábil porque o ofício foi encaminhado com um erro de digitação na data”, criticou.
Contém informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo