No uso da tribuna, na sessão ordinária de quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) agradeceu ao Governo Municipal por atender a um pedido seu e anunciou que Jair Bolsonaro é seu candidato para presidente da República.
“Quero fazer um agradecimento ao Governo Municipal por ter atendido ao meu pedido de limpeza do pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, que estava cheio de matos prejudicando moradores das redondezas. O prefeito pediu que o delegado coordenador Roberto da Silva Leal fizesse um ofício solicitando a limpeza e assim foi feito. Parabéns ao Município por fazer esta ação, mesmo sabendo que a limpeza do pátio do Complexo Policial não é de competência municipal”, informou Edvaldo.
Ainda no uso da tribuna, Edvaldo anunciou que o deputado federal Jair Bolsonaro é seu candidato a presidente da República nas eleições de 2018. Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou.
Edvaldo leu a biografia de Bolsonaro e reafirmou sua competência para conduzir o país. “Ele é capitão da reserva do Exército, está exercendo o 7º mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Essa é parte do currículo do homem certo para assumir o controle do nosso país. O Brasil precisa de homens de bem como Bolsonaro, Marcos Feliciano e Silas Malafaia. Precisamos de um país justo”, argumentou.
Participando do debate, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que o Bolsonaro está há 27 anos como deputado federal e questionou a criação de projetos de sua autoria. “Vossa Excelência tem conhecimento de algum Projeto de Lei de autoria de Bolsonaro que beneficiou a população brasileira”, questionou a Edvaldo Lima, que em resposta afirmou que o seu candidato a presidente é sempre retaliado no Congresso Nacional e por isso só conseguiu aprovar um Projeto de sua autoria.
Para finalizar, Edvaldo defendeu que Bolsonaro foi atacada pela deputada e garantiu que não votará mais no ex-presidente Lula. “Aquela deputada é aliada aos que estavam nesta Casa protestando contra uma sociedade de bem, ela é aliada aos adultos que levam crianças para tocar homens nus, ela é aliada da pedofilia. Quanto ao ex-presidente Lula, já votei muito nele, mas não voto mais porque não posso dar meu voto a uma pessoa que deixou nosso país descer ladeira a baixo, que está assolado em um mar de lama. Não esperava que ele respondesse a tantos processos sendo acusado de corrupção. Não voto em Lula nem em quem esteja a sua volta”, findou.