Publicidade
Publicidade

Ipecaetá: Com recursos próprios prefeita inaugura sede da Secretaria de Agricultura

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

1509505344636482A prefeita de Ipecaetá Sueder Silva juntamente com o vice-prefeito Ademi de Betinho e a secretaria municipal, Tânia  Maria Carvalho, entregou à população na manhã desta terça-feira (31), a sede própria da Secretaria Municipal de Agricultura.

A sede foi construída com recursos próprios do município  e reafirma o compromisso do governo com os que mais precisam. Nunca na história de Ipecaetá, se aplicou os recursos com responsabilidade  e racionalidade fazendo mais, para quem mais precisa.

O evento contou com a participação  de autoridades estaduais, com o coordenador da CAR-Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Beldes Ramos,  da ADAB, Portal do Sertão,  BAHIATER   -Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, SEMAF, secretários  e diretores  municipais, vereadores, autoridades eclesiásticas e   imprensa.

Na oportunidade, foram entregues por órgãos do estado, quatro kits no valor de R$ 600,00  (seiscentos reais), para escolas que receberam  tanques e três outros kits contendo uma bomba costal borrifadora e um aparador de gramas elétrico à associações.

” O agricultor está de parabéns, ha muito tempo vimos tentando fazer a Casa do Agricultor, mas, com essa crise horrosa que estamos passando,  a cada dia se tornava mais difícil, mas, com muita luta e trabalho conseguimos fazer a secretaria de agricultura.  Essa casa é do trabalhador rural”, afirmou Tânia, agradecendo a parceria com órgãos do Governo do Estado.

A prefeita Suéder Silva, disse que cuidar e assistir bem ao homem do campo é prioridade no seu governo.

“Na crise é preciso priorizar algumas coisas… Essa obra é o sinônimo da persistência e muita luta,  a secretária Tânia Carvalho pensou e idealizou esse projeto, essa obra foi uma questão de prioridade, na nossas vidas precisamos priorizar algumas coisas, sempre pensei, a prioridade é para aquelas pessoas  menos favorecidas. Porque eu escolhi a secretaria de agricultura? Escolhi porque essa secretaria vai atender quem mais precisa, é o homem do campo, é o trabalhador rural, os da agricultura familiar, são eles quem mais precisam e precisam ser bem assistidos”, disse a prefeita.

A sede da secretaria de agricultura é dotada de todos os recursos viáveis para o bom desenvolvimento e atendimento ao trabalhador rural. Eles   passam a contar com o importante equipamento para apresentar suas demandas e dela conseguir as resoluções.

 

[foogallery id=”65159″]

Compartilhe este artigo