Publicidade
Publicidade

Zé Carneiro parabeniza evento esportivo, projeto Rua Viva e liderança política

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_4938No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), na Casa da Cidadania, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) elogiou um evento realizado no povoado de Alecrim Miúdo e ao projeto Rua Viva, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito- SMT, na Avenida Getúlio Vargas, ambos ocorridos no último domingo (29).

“Ontem estive visitando o povoado de Alecrim Miúdo e pude acompanhar a realização de um campeonato de futebol realizado por Bira de Bueco e equipe. Foi uma final com público extraordinário e o primeiro colocado teve uma premiação de R$ 12 mil em prêmios. Lá também esteve presente outros vereadores. Parabéns Bira pelo evento”, disse.

O presidente parabenizou também o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pela realização do projeto Rua Viva, realizado no último domingo (29) na Avenida Getúlio Vargas. “Na oportunidade pessoas realizam atividades físicas, levam seus animais para passear, ouvem música e as crianças têm a oportunidade de participar de cineminhas, onde são apresentados orientações de trânsito. As últimas edições do projeto garantiram muita diversão aos presentes, pois os locais oferecem segurança e monitoramento por prepostos da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMT”, elogiou.

Para Carneiro esta é uma programação segura, onde tem a oportunidade de oferecer a todos orientações de trânsito. “Lá são apresentados vídeos educativos às crianças sobre noções e sinais de trânsito. São ações que conscientizam e educam nossos jovens. Maurício acertou nesse projeto e a participação popular tem sido muito boa. Semana que vem não terá o Rua Viva por conta do feriado que antecede o domingo, mas no dia 12 ele está de volta na Avenida Fraga Maia”, pontuou.

Para finalizar, o presidente parabenizou o agente distrital da Matinha, Peixe, pela comemoração do seu aniversário. “É uma grande líder e Lulinha está de parabéns por tê-lo perto”, findou.

 

Compartilhe este artigo