Durante a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Feira de Santana, na ultima sexta-feira (27), para debataer sobre a situação do bairro do Viveiros, o deputado estadual Targino Machado (PPS, não se deixou enrolar por conversas bonitas e soltou o verbo.
Ao parabenizar a Câmara de Vereadores pela promoção do debate em torno da construção do viaduto do Conjunto Viveiros, Targino Machado afirmou que irá colher subsídios para reforçar as discussões, questionou o andamento do processo executivo para execução das obras e criticou a Via Bahia pela ausência de representantes com legitimidade para prestar esclarecimentos à sociedade.
“É uma lástima, não há obrigações para a Via Bahia, só haverá obrigação contratual para a Via Bahia daqui a mil anos quando se alcançar o fluxo de veículos previsto no contrato. Não reconheço a legitimidade desse representante da empresa para dar informações ao nosso povo. Saio daqui achando que tem cheiro de enrolação no ar. Não tem que fechar rodovia como estão fazendo não, tem que fechar é todo dia. Vocês precisam lutar, vão buscar no âmago essa força. Estarei disponível para lutar com vocês”, disse Targino Machado.