O convidado de honra deste domingo (10), do programa Silverio Silva, da rádio Subaé AM, para o quadro do “Pra Quem Tira o Chapéu” , foi o professor e radialista Gerinaldo Costa. Ele tirou o chapéu para o suplente de deputado federal, Zé Chico (DEM), e detonou seu companheiro de partido Antonio Palocci.
Depois de décadas no PT, o ex-ministro Antonio Palocci quebrou na ultima quarta-feira (6) o silêncio, diante do juiz Sérgio Moro. Sem meias palavras, o antigo braço direito de Lula acusou o ex-presidente: ele tinha um pacto de sangue com a Odebrecht e recebeu um pacote de propina que incluía o terreno do Instituto Lula, o sítio em Atibaia, palestras com cachê de R$ 200 mil cada uma, e R$ 150 milhões para as campanhas do ex-presidente. Tudo dinheiro de corrupção em contratos superfaturados com empresas públicas. Palocci afirma que Dilma sabia e compactuava com o esquema criminoso, e que ele e Lula tentaram atrapalhar as investigações da força-tarefa da Lava Jato.
Para Gerinaldo Costa, o companheiro de partido, em outras palavras, Palocci mentiu para ganhar benefícios em sua sentença.
Gerinaldo não tirou o chapéu para Balbino Santana, operação Lava Jato da PF, Suplente de deputado federal, Zé Chico, Elcio Abreu e Jodilton Sousa. Ele não tirou o chapéu para o ex-ministro Antonio Palocci, Aécio Neves e Joésley Batist.
O professor Gerilnaldo, reprovou o governo de Michel Temer (PMDB) com nota 0.,0 e aprovou o governo de Rui Costa do (PT), com nota 9,0 e o de José Ronaldo (DEM), com nota 6,0.