No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), a vereadora Neinha Bastos (PTB) agradeceu a Deus pelo seu retorno à Casa da Cidadania, destacou a falta de humanização e amor ao próximo dentro da Legislativo e afirmou que retorna à Casa para cumprir uma obra designada por Deus para sua vida pública.
“Sei que a vida pública, como as pessoas dizem, é como um serpentário, onde uns matam os outros para se dá bem. Deus me deu a oportunidade de perder uma eleição para voltar como suplente, e agradeço com humildade de poder ser útil a Deus na terra para mudar a história de uma Câmara que está muito diferente de quatro anos atrás, quando estive aqui. Mas, vejo que aqui falta humanização e amor ao próximo. As pessoas de pobreza extrema, em situação de vulnerabilidade social, não tem voz ativa para falar neste lugar”, declarou.
Ela alertou os vereadores sobre a missão dada a eles de representar e defender o povo. “Deus escolheu 21 vereadores para lutar pelo povo que precisa deles. Hoje você está parlamentar, mas amanhã pode está em outro lugar precisando de um parlamentar que esteja aqui. Precisamos entender que nossa humildade nos faz crescer e que toda autoridade é constituída por Deus. Não vim aqui para tomar lugar de ninguém e nem afrontar. Vim para concluir uma obra de Deus para minha vida”, afirmou.
Na oportunidade, a edil destacou os exemplos do atual prefeito José Ronaldo de Carvalho e dos ex-prefeitos Colbert Martins, João Durval e José Falcão como homens de bem e políticos honrados e desejou aos vereadores um mandato sustentado pela honestidade, compromisso com a sociedade e integridade.
Ascom