Publicidade
Publicidade

Edvaldo Lima critica aumento do preço do combustível

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_2903O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta terça-feira (05), criticou o aumento de 11 pontos percentuais no valor do combustível pela Petrobras em apenas 10 dias. A medida, como denunciou o edil tem causado prejuízos às famílias brasileiras, mesmo com a estabilidade da inflação.

“O litro de combustível custa R$ 5 (cinco) reais. Isso só acontece no Brasil, porque na Venezuela, que se encontra em crise financeira violenta, o combustível custa apenas R$ 0,50 (cinquenta centavos). E olhe que a Venezuela está esfarelada, a inflação está em 100%. A Petrobras agora comanda o país, porque em menos de 10 dias aumentou em 11% é um desrespeito, é uma imoralidade. Não podemos concordar com esse aumento. O Governo Federal perdeu as rédeas”, criticou.

O edil convocou a sociedade a participar de um dia de protestos em boicote à Petrobras. “Vamos deixar nossos carros na garagem em demonstração de insatisfação com esse governo, que esqueceu da população brasileira e que vai pagar o pato pela inoperância do Governo somos nós, o povo brasileiro.

“Na manhã a gasolina pode estar mais alta ainda, mas o Governo só vai sentir quando o povo deixar seus carros guardados nas garagens e ir a pé e de ônibus para seus trabalhos”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador do PP solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a realização de intervenção na rua Senador Quintino, onde um trecho da via cedeu, causando sérios transtornos à população que trafega pelo local. “Solicito ao secretário que tome as devidas providências para reparar o trecho na altura do número 1691”, reivindicou.

 

Compartilhe este artigo