Publicidade
Publicidade

Vereador Isaías viu recado da direção do HDPA como tentativa de intimidação, “Agora que vou pra cima”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Isaias de Diogo
Isaias de Diogo
Isaias de Diogo

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Isaías de Diogo (PSC) disse que, na manhã desta quarta-feira (30), foi informado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), de que seria intimado pela direção do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), por conta das denúncias que fez, ontem,   sobre a dificuldade de regulação de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Quero dizer para a diretora lá que até então eu não tinha citado o nome dela. Se o recado que mandou aqui para Isaías de Diogo foi para intimidar este vereador, pode ter plena certeza de que agora eu vou pra cima mesmo, porque as pessoas estão morrendo nas policlínicas por conta dessa regulação. Não tenho medo de nenhuma ameaça de ninguém”, declarou.

Em seguida, ele reclamou que não foi comunicado pelo presidente da Comissão de Saúde da Casa, vereador Cadmiel Pereira, sobre a visita dos edis, na tarde de ontem, no referido hospital.

Isaías também se queixou que a visita da Comissão ao HDPA teria que ser de surpresa.  “A gente não tem que ligar para ninguém não, a Comissão tem o papel de investigar, para saber se é verdade ou mentira as denúncias”, alertou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo