Publicidade
Publicidade

Marcos Lima critica fechamento de retorno e cobra mais atenção do Governo do Estado

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Vereador Marcos Lima
Vereador Marcos Lima- PRP
Vereador Marcos Lima- PRP

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (29), o vereador Marcos Lima (PRP) voltou a tecer  criticar a obra de construção do viaduto que liga a avenida Nóide Cerqueira à BR-324, executada pelo Governo do Estado. Segundo ele, após resolução dos problemas referentes à pista de aceleração do equipamento, a população agora enfrenta outro transtorno com o fechamento do retorno nas proximidades do Parque de Exposições João Martins da Silva.

“Estive aqui apresentando denuncia sobre o projeto de construção do viaduto da avenida Nóide Cerqueira, que foi projeto de forma errada, sem pista de aceleração, o que iria causar uma série de acidentes naquele local quando fosse liberando o trânsito de veículos. Esse problema foi resolvido. Mas, agora há um outro problema: o fechamento do retorno que dava acesso ao Parque de Exposição. Os motoristas agora precisam ir até Humildes, trafegar por uma longa  distância para fazer o retorno. Diante dessa situação, vai ser preciso fazer um novo viaduto na cidade”, reclamou.
Para Marcos Lima, existe falta de respeito e compromisso do Governo do Estado com as obras executadas em Feira de Santana. “Quero pedir ao governador Rui Costa que olhe para o município de Feira de Santana com outros olhos. São várias obras mal feitas e obras inacabadas, como o viaduto da Nóide, Centro de Convenções, Lagoa Grande. Isso é de deixar o povo de Feira de Santana indignado. Faça diferente por essa cidade que lhe deu votação expressiva. Não faça obras pela metade, porque o povo de Feira de Santana merece respeito”, reivindicou Marcos Lima.
Ascom 

Compartilhe este artigo