No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João Bililiu (PPS) pediu mais respeito por parte dos secretários, diretores, superintendes, diretores e prepostos dos órgãos municipais de Feira de Santana. O edil, indignado, afirmou ter sido mal tratado na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e não foi atendido pelo superintende Maurício Carvalho, mesmo tendo sido informado que se tratava de um vereador.
“Pasmem senhoras e senhores, mais uma vez, este modesto vereador foi mal tratado em uma secretaria dessa cidade. Na última sexta-feira (25) fui à Superintendência de Trânsito conversar com o senhor Maurício Carvalho. Já no portão de entrada fui barrado a entrar com o carro, sendo liberado só após ter me identificado como vereador”, relatou, criticando, ainda, o mal atendimento recebido por outros dois funcionários da autarquia ao solicitar ser atendido pelo responsável pela pasta.
“Um verdadeiro absurdo, este nobre vereador está sendo desrespeitado. Estava lá para buscar informações sobre o projeto Rua Viva. Era esse o favor que eu tinha ido buscar. Mas, fui informado de que o senhor Mauricio Carvalho estava em uma reunião, sem hora para terminar e que não poderia atender. Eu exijo respeito e solicito que o líder do Governo nesta Casa, o vereador Lulinha, peça ao nobre prefeito para reunir seu secretariado para impedir que mais destratos se repitam”, declarou.
Com informações da Ascom