O convidado especial deste domingo (27), do programa Silvério Silva, para o quadro Pra Quem Tira o Chapéu, foi o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha- Zé Carneiro (PSDB). Ele tirou o chapéu para Lulinha, Roberto Tourinho e detonou o ex-presidente Lula.
Zé Carneiro aprovou o governo de Zé Ronaldo (DEM) com nota nove (9) e reprovou o de Rui Costa (PT) com nota quatro (4) e o de Temer com nota dois (2).
Nas considerações, Zé disse que fará uma administração transparente e com responsabilidade, ouvirá a todos e governará com a participação da maioria, “apesar do sistema ser presidencialista, ouvirei a todos”, disse, revelando que vai viabilizar um instituto para promover o concurso da Casa.
No quadro “Pra quem você tira o chapéu” Zé Carneiro tirou para o vereador Lulinha, o Distritão, deputado presidente da ALBA, Ângelo Coronel, vereador Roberto Tourinho, senadora Lídice da Mata, deputado licenciado, Fernando Torres, ex-governador Jaques Wagner, o radialista Rogério Santana, deputado estadual, Targino Machado e para o suplente de deputado federal, Zé Chico.
Zé Carneiro não tirou o chapéu para: Reforma trabalhista, briga de galo e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Zé ainda revelou que sua eleição para presidente serviu para unir as vereadoras, Cíntia Machado e Eremita Mota e fazer as pazes entre ele e Lulinha.