Publicidade
Publicidade

“A escolha do meu voto foi independente”, afirma Fabiano da Van

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_2054No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (21), o vereador Fabiano da Van (PPS) negou ter sofrido influência para escolha do seu voto a favor da eleição do novo presidente do Legislativo feirense, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB).

“A escolha do meu voto não partiu de ninguém. Tenho consciência da independência da minha decisão, sem depender de indicação do prefeito ou de deputados, como estão afirmando por aí. Volto a afirmar, a escolha do meu voto no amigo José Carneiro foi independente”, declarou o edil.

De acordo com o vereador, o apoio inicial seria dado à candidatura do vereador Marcos Lima (PRP), mas após diálogos entre os vereadores do grupo político, houve a decisão de apoiar a candidatura do então presidente José Carneiro. “Estou aqui cumprindo com a minha palavra. Inicialmente havia me comprometido que votaria no colega Marcos Lima, mas ele retirou o nome da disputa e decidimos apoiar o colega José Carneiro, em respeito à união do nosso grupo”, explicou Fabiano da Van.

Mesmo tendo recebido a famosa casca de banana, Fabiano não escorregou seguiu firme e manteve sua postura, respondeu a provocação do edil Zé Curuca a altura.

 

Compartilhe este artigo