Publicidade
Publicidade

Diretora da Fundação Hospitalar tem reconhecimento na Câmara Municipal

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

20604547_1536325106426066_3325043312763962471_nNo uso da tribuna na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão dessa segunda-feira (07), o vereador Ewerton Carneiro- Tom (PEN) apontou os números de atendimentos realizados no Hospital Inácia Pinto dos Santos, mais conhecido como Hospital da Mulher, e parabenizou a diretora da Fundação Hospital de Feira de Santana, Gilberte Lucas, pelo trabalho desenvolvido com seriedade, competência e dedicação à frente da instituição.

“Quero aqui registrar meu reconhecimento e satisfação pelo serviço que o Hospital da Mulher presta às pacientes de Feira de Santana e de diversos municípios de nossa região. Um serviço  de qualidade, com ética, sabedoria e humildade. Entre os anos de 2013 e 2017 foram realizados 105.773 mil atendimentos, com 38 mil internamentos. São números expressivos e resultantes de uma política de atendimento voltado para o compromisso com a vida”, citou Tom.

Para o edil, a demanda de pacientes e a ausência de outras unidades de saúde especializadas causam a superlotação no Hospital, gerando as reclamações. “Infelizmente, não possuímos ainda outros hospitais para atender o grande número de mulheres de nosso município e de outras cidades vizinhas que buscam o atendimento no Hospital da Mulher. Por conta dessa realidade é que existe a superlotação na unidade e, consequentemente, as reclamações. Mas, a população precisa saber que o Hospital da Mulher não deixa a desejar em seu atendimento e que a sua diretoria trabalha com excelência para melhor atender à população”, finalizou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo