Publicidade
Publicidade

Vereador Alberto Nery reclama de ações da SMTT

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

DSC_0314O vereador Alberto Nery (PT), no uso da tribuna no último dia da 1ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura, lamentou que a cidade de Feira de Santana vá na contramão  da realidade brasileira, mesmo com todo o investimento realizado. “A cidade mantém aquele velho hábito do coronelismo”, completou.

Nery falava sobre a perseguição dos prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a um carro clandestino que estava realizando transporte de passageiros, o conhecido ligeirinho. “Chegou ao ponto da população se revoltar e queimar o carro do preposto. Isso é um absurdo”, criticou.

Segundo Nery, todos sabem onde são os pontos em que deve se combater os ligeirinhos. “Em frente a Receita Federal, no Nordestino, no Feira Tênis Clube e no Supermercado Todo Dia são os pontos onde o novo secretário deve procurer os ligeirinhos. O que não pode é sair por aí em alta velocidade correndo o risco de atropelar pessoas, armados e atirando podendo atingir inocentes que nada tem a ver com essa situação”, afirmou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo