Uma comissão do sindicato dos vigilantes de Feira de Santana, comandada pelo vice-presidente e secretário geral, Juracy Mendes da Conceição, foi destinada para acompanhar a tramitação do projeto de lei de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), que prevê vigilantes 24 horas nas agências de bancos no município.
Segundo o vice-presidente do sindicato dos vigilantes, esse projeto é beneficio não só para os vigilantes, mas, também para a população feirense. “É mais emprego e também mais segurança para os cidadãos. Quando os bancos tiraram os vigilantes noturnos, as agências ficaram vulneráveis a arrombamentos e a população exposta. O vigilante na unidade bancária 24 horas, inibirá ações de meliantes e os usuários podem entrar com mais tranquilidade, pois, os vigilantes estarão atentos a movimentações dentro das agências”, garantiu Juraci.
Sendo aprovado, a Lei vai garantir mais emprego para vigilantes e mais seguranças para os usuários das agências bancárias de Feira de Santana.