Não se pode tapar o sol com a peneira, há muito tempo que existe essa prática de descaracterizar as denuncias feitas por vereadores de oposição, que são benéficas para a sociedade, pois, ajuda ao governo muito mais que os elogios. Pois, os elogios muitas vezes eles são recheados de intenções outras.
Durante a sessão desta terça-feira (09), o vereador Alberto Nery (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal, para externar sua indignação com relação a falta de respeito por parte de colegas da bancada governista, que se apressam em desmentir a denuncia sem sequer investigar. “Toda vez que trouxermos alguma coisa, sempre seremos criticados”, justificou.
Nery lembrou uma denúncia de sua autoria revelada pelos comerciantes do Mercado de Arte Popular de que, após uma reforma inaugurada há um ano com a verba do deputado federal Fernando Torres, começou a perceber infiltrações em uma das vigas. “Estou com as imagens que me passaram do local com a infiltração com apena as chuvas que caíram nos últimos dias”, completou.
O edil ainda destacou uma denúncia do ex-vereador Marialvo Barreto sobre a Escola Maria do Carmo Góes, que fica no povoado de Fulô, de que ela estaria desde o início do ano sem merenda escolar. “E não vimos ninguém do Governo se pronunciar para dizer que é mentira. Assino embaixo da fala do meu colega, o vereador Zé Filé (PROS), de que a diretora foi pressionada para mandar esse documento e lhe colocar como mentiroso”, completou.
Com informações da Ascom