Publicidade
Publicidade

Guarda Municipal fará segurança nos transbordos, diz Edvaldo Lima

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_6352Durante uso da tribuna, no tempo do grande expediente na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou a homenagem feita ao ex-comandante da Guarda Municipal Marcos Vinícius, assassinado no dia 02 de maio de 2014 no Parque da Lagoa.

Segundo Edvaldo Lima, na tarde da última terça-feira (02) guardas municipais de Feira de Santana e cidades circunvizinhas se reuniram no local onde Marcos Vinícius foi assassinado, e o homenagearam. “Homem guerreiro, irmão, pai de família foi morto covardemente enquanto exercia suas funções. Apresentei a esta Casa uma indicação que propõe o nome de Marcos Vinícius em logradouro pública, sala ou colégio como forma de homenagem para que não esqueçamos dele”, informou.

Ainda no uso da tribuna Edvaldo relatou que também solicitou, através da indicação nº 532/2017, que a Guarda Municipal passe a atuar nos transbordos da cidade.  “Estes locais estão sendo alvo frequente da ação de bandidos. Acredito que com a atuação da Guarda estes locais ficarão mais seguros e os usuários mais tranquilos”, disse.

O edil informou que assim que deu entrada na indicação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho pediu ao secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, que adotasse as providências cabíveis para atender ao pedido. “Agora a Guarda vai atuar nos transbordos e com isso o prefeito não atende a um pedido do vereador Edvaldo, e sim ao clamor da população, que vive transtornada com os crimes ocorridos nestes locais”, findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo