Publicidade
Publicidade

José Carneiro diz que vota a favor pelo fim dos “paredões de som”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_5646Em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (26), o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSDB) disse que votará a favor do projeto de lei nº 59/2017, de autoria do edil Roberto Tourinho (PV), que proíbe o funcionamento dos equipamentos de som automotivos popularmente conhecidos como “paredões do som” em vias, praças e demais logradouros no âmbito do município de Feira de Santana”.

O líder governista afirmou  que votará contrário à emenda do vereador Isaías de Diogo (PSC), que prometeu  apresentar uma emenda ao projeto supracitado propondo que o Parque de Exposição João Martins da Silva seja utilizado também como espaço para os “paredões de som”.

“‘Paredão’ não! Fim de Paredão já! Vou votar favorável, Roberto Tourinho, à sua lei e espero que ela seja aprovada porque ‘paredão’ é uma falta de respeito aos cidadãos, àqueles que moram ao redor, que não têm paz, não têm sossego. A Exposição é rodeada de residências, é uma área hoje quase que totalmente habitada e não vamos aqui defender que pessoas, sem compromisso com o silêncio do próximo, vá pra lá fazer suada e tirar o sossego de famílias inteiras, de idosos, crianças, seja lá quem for. Respeito a opinião de Vossa Excelência [Isaías], mas jamais vou comungar dela”, declarou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo