Conforme denunciamos que os vereadores priorizaram a inauguração de obras protagonizado pelo chefe do executivo e que por causa disso a sessão desta quarta-feira (13), não pode ser realizada por falta de quorum, o vereador Luiz Augusto de Jesus-Lulinha (DEM), confirmou a denuncia do Rota da Informação.
O vereador Lulinha, protocolou um ofício no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, justificando seu atraso na sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (12).
No ofício, o edil salienta que esteve junto ao prefeito José Ronaldo de Carvalho participando do ato de inauguração do Centro Educacional Infantil José da Costa Falcão, no bairro Sim, por ter uma atuação política na localidade teve que se fazer presente, desta forma não chegou a tempo para a abertura da sessão.
Ainda no ofício o vereador frisa, que logo após o término da inauguração compareceu na Câmara para participar da sessão, precisamente às 09h15 e foi informado que a sessão estava suspensa por falta de quórum, na oportunidade o vereador destacou que sempre participa das sessões com pontualidade.
Lamentável sobre todos aspectos, pois, não foi para isso que o edil foi eleito, a atitude do vereador é uma resposta clara de que o parlamento não é importante e o que tem priorizado é seus interesses pessoais e prestigiar aquele aquém deveria fiscalizar.