Durante participação no programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, neste domingo (19), o destemido deputado estadual, Targino Machado (PPS), pela primeira vez admite sentir medo.
Falando da situação da política nacional, Targino disse que o ex-presidente Lula chegou ao poder pela esperança do povo brasileiro e ele traiu a confiança e frustrou os sonhos da população “mergulhando no mar de lamas”. Já o atual presidente Michel Temer (PMDB), montou uma quadrilha para saquear o país. “Esse aproveitou para montar uma quadrilha no comando do país”.
Targino revela ter medo
“Confesso que de tudo que já vivi na política, tenho medo do silêncio dos bons, sinto muito medo da falta de reação do povo brasileiro, os bons não podem se calar, nunca me calei, mas estou comedo desse silêncio”, disse ele.
O deputado fez um chamamento a sociedade brasileira
“Não se calem, vão para ruas. No próximo dia 26 haverá um movimento contra essa perversidade que é essa reforma da Previdência, Temer trás muita maldade nessa proposta, é muita perversidade para o povo, vamos encher as ruas, saiam de casa, não se calem”, convocou o deputado.
Targino é autor de diversos discursos contundentes na Assembleia Legislativa da Bahia contra o sistema judiciário e político brasileiro, que para ele, jogam juntos contra a população.