Informações dão conta que um grupo de vereadores de Feira de Santana está se sentindo intimidados por um (a) profissional de comunicação e irão acionar a justiça no intuito de impedir que o membro da imprensa possa ter acesso as dependências da Casa Legislativa.
A ideia é que a justiça possa decretar o afastamento desse (a) profissional a no mínimo 400 metros de distância da Câmara quando houver sessões em que esses vereadores estejam presentes. Não foi revelado o nome do (a) profissional e nem em que meio de comunicação ele (a) atua.
A informação é que esse (a) profissional tem feito diversas criticas infundadas, insinuações maldosas e aproximado de vários edis ameaçando de que vai “detonar”, falar mal e fazer matérias negativas contra o edil, se não fizer parceria com ele de divulgação de suas atividades. Ainda há suspeita de que esse (a) profissional tem feito gravações de conversas individuais para chantagear posteriormente.
A falha é grave, tanto que alguns vereadores estão se mobilizando para adotar providências judiciais contra esse (a) profissional.