Publicidade
Publicidade

Guerra declarada visando Prefeitura de Feira de Santana em 2020

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Carlos Geilso e Tragino/ foto divulgação
Carlos Geilso e Tragino/ foto divulgação
Carlos Geilson e Targino/ foto divulgação

Está declarada a guerra entre os deputados Targino Machado e Carlos Geilson.  A ideia é frustrar qualquer tentativa de crescimento politicamente do são gonçalense em Feira de Santana.

Com vaidade de ter conseguido eleger um assessor como prefeito de São Gonçalo (terreiro de Targino), Geilson, vai tentar minar a base de Targino em Feira, temendo que cresça e assuma a liderança em votação no município. Para isso, já iniciou a captação de puros sangues “targinistas”, a exemplo dos vereadores Justiniano França (licenciado) e Zé Carneiro, que já declarou que vai apoia-lo em 2018.

O medo é que Targino cresça de tal modo que queira se lançar candidato a prefeito de Feira de Santana em 2020, cargo que Geilson deseja. O certo é que Targino está com a asa quebrada, após fracassar na reeleição de sua sobrinha, vereadora Cintia Machado, mas, conseguiu eleger o vereador Zé Curuca (DEM), mas, se puxar o histórico… já viu que no racha Targino fica só.

No placar, Geilson já está dando 2 a 0, mas, Targino é uma “raposa velha” na política e não vai deixar barato, podem ter certeza que ele vai dar uma resposta para essa evasão das lideranças e para a tentativa de minar sua base política.

 

Compartilhe este artigo