Um verdadeiro jogo de empurra- empurra acontece entre Correios e Prefeitura quando o assunto é endereço legal para entrega de correspondências. Os moradores dos condomínios do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida (MCMV), estão tendo sérios problemas e amargando prejuízos por não receberem suas correspondências.
Moradores relatam que os Correios atribuem a responsabilidade dos endereços a Prefeitura, já a Prefeitura informa que o problema é com os Correios, pois, só a agência pode cadastrar códigos de bairro, rua e CEP.
Sem saída, a população tem se valido de endereços de parentes e amigos para receberem suas correspondências. Na pressa de entregar as casas e apartamentos, o Governo Municipal não tem atentado para esse detalhe, pois, as dificuldades dos moradores estão acontecendo em todos os condomínios do MCMV de Feira de Santana.
Qual a solução? De quem é a responsabilidade? Essas e outras perguntas devem ser respondidas para trazer tranquilidade à população, a resposta tem que ser dada, seja do Correios ou da Prefeitura.