Publicidade

Carlos Geilson reivindica paternidade política do vereador Zé Filé

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

1485578296710137

Sentindo que ficaria de fora das 21 vagas na Câmara Municipal, Zé Filé arrumou as malas e deixou o grupo político de Zé Ronaldo (DEM) e se aliou ao deputado federal, Fernando Torres (PSD), inimigo político do prefeito, que deu todas as condições para que o mesmo lograsse êxito e se elegesse.

Passado as eleições, onde Zé Filé conseguiu se eleger com 2.952 votos, ocupando a 16ª colocação dos mais votados, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), reivindica a paternidade política do edil.

O deputado esteve nos estúdios da rádio São Gonçalo AM, no programa Panorama Geral e concedeu entrevista aos radialistas Osvaldo Cruz e Ivan Costa, onde disse que contabilizava Zé Filé como sendo de sua bancada na Câmara Municipal e revelou que  grupo político “está mais fortalecido “.

Fernando Torres já revelou que será candidato a deputado estadual, cargo que ocupa no momento o radialista Carlos Geilson, que também deve ser candidato. Com quem ficará Zé Filé; com Fernando que lhe deu condições para se eleger ou o radialista? Quem é o pai do menino?

 

Compartilhe este artigo