Após veiculação da matéria no site Rota da Informação, intitulada “Zé Neto comemora autorização de construção da policlínica regional de Feira de Santana”, https://rotadainformacao.com.br/?p=52460 , que o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), reagiu e confrontou do deputado. A reação foi na rede social Facebook na página do deputado e no grupo de WhatsApp do Rota da Informação.
“Feira precisa do novo Hospital Regional, que o governador sem palavra prometeu no primeiro semestre na campanha. O que adianta policlínicas se o povo morre lá e não conseguem regulação. É a maior dificuldade para conseguir uma vaga, a família sofre pedindo ajuda a um e a outro, solicita interferência para ajudar, não deveria ser assim. Governador Rui Costa não tem palavra que me faça calar, a cobrança é muito grande e acho que Zé Neto, não tem nada a comemorar”, confronta Lulinha.
Lulinha se refere ao anuncio da autorização da construção de uma Policlínica Regional de Saúde, em Feira de Santana. A ordem de serviço que autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a iniciar o processo de licitação para a construção da policlínica, será assinada na tarde desta quinta-feira (19), pelo Governador Rui Costa. Para ele, de nada adianta o governo construir policlínica e não aumentar vagas de leitos para internamento no HGCA-Hospital Geral Clériston Andrade, o trabalho de atendimento será em vão.
Para Lulinha, o mais importante é construir um novo hospital regional, como o próprio governador prometeu.