O caso da garota de sete anos, Gabrielly Gomes Santana, desaparecida na manhã de sábado (21), tem intrigado a polícia e colocado toda a cidade em estado de alerta a procura da menina.
Segundo informações, Gabrielly brincava na escada, em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, quando desapareceu. A mãe Jeisa Costa Gomes disse que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do outro filho, pelo WhatsApp, informando que ela tinha sumido.
O caso tomou conta das redes sociais, e chegando a ser ventilada notícia da garota já ter sido encontrada, na noite de sábado, mas, logo circulou um áudio informando de que a notícia era falsa e que Gabrielly ainda estava desaparecida.
Ainda no domingo (22), a população fez uma manifestação pelas ruas do bairro, numa tentativa de chamar atenção da sociedade para o desaparecimento da menina. A queixa foi prestada pela mãe, mas, até o momento nenhuma informação foi passada pelas autoridades.
Questões estão sendo levantadas nas redes sociais sobre o desaparecimento da garota; uma delas é que havia um carro de cor prata circulando o condomínio horas antes do desaparecimento da garota, outra, se ela é filha de pais separados e o pai não havia pego a menina. São questionamentos que foram levantados e que a policia deve checar.