O presidente do PSDC de Feira de Santana, Álvaro Rios, se manifestou contrário ao aumento da tarifa de transporte público da cidade. Ele tipificou o aumento como manobra contra os trabalhadores feirenses e cobrou posicionamento dos deputados federais, estaduais e dos vereadores.
“Não sou contra! Não pelo fato de não ter aumento, mas, sim pelo momento que o país está passando, além do transporte coletivo de Feira ser ruim, esse aumento é uma manobra contra o trabalhador feirense”, disse.
Álvaro chamou atenção da sociedade para o fato dos deputados federais e estaduais, além dos vereadores não se manifestarem se são contra ou a favor do aumento da tarifa de transporte público.
“Quero saber se os deputados federais e estaduais, bem como os vereadores, se são favoráveis ou se são contra ao absurdo que é esse aumento, na situação em que nosso povo está passando”, cobrou Álvaro.
Álvaro ainda discorreu que o trabalhador está sofrendo com a infração, aumento de impostos e a desvalorização salarial e prometeu fazer uma cartilha informado a sociedade feirense, os nomes daqueles que são contra e a favor do aumento.
Alem dos 21 vereadores, Feira de Santana tem mais sete deputados, sendo dois federais, Fernando Torres (PSD) e Irmão Lazaro (PSC), e cinco deputados estaduais, José Neto (PT), Ângelo Almeida (PSB), José de Arimateia (PRB), Targino Marchado (PPS) e Carlos Geilson (PSDB).