Publicidade
Publicidade

Carlinhos Mocotó reage as declarações do presidente do PTC: “Eu nomeei Gildásio, eu destituo a hora que quiser”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

217f8cf8-634a-4f8e-9009-d850811b8d32

O líder político mais conhecido como Carlinhos Mocotó, reagiu as declarações do presidente do PTC de Feira de Santana, Gildásio- Nena, que denunciou a tentativa de golpe para lhe destituir da presidência.

Segundo Carlinhos, foi ele quem nomeou Nena como presidente do PTC e sendo assim ele o destituiria na hora que ele quisesse. “É uma polêmica desnecessariamente promovida por Nena, ele tem que ter convicção de que está errado, porque, quem o nomeou como presidente e toda comissão provisória do PTC fui eu, então, se eu nomeei eu posso destituir a hora que eu quiser”, garantiu Mocotó.

Carlinhos informou que não é filiado ao PTC, mas, que na época da nomeação de Nena, era ele quem iria ser o presidente, mas, que uma pessoa teria lhe indicado para presidir outra sigla e ele indicou Nena para o PTC.

Sobre a participação do deputado estadual Carlos Geilson na tentativa de destituir Nena da presidência do partido, Mocotó revela a sua influência no caso.

“Geilson entra nesta história da seguinte maneira: quando o PTC foi nos dado, foi no gabinete do deputado Carlos Geilson, em Salvador, onde nós ligamos para o presidente estadual do PTC que nem conhecia Nena, na época ele nem entendia nada de política, nem sabia por onde começar, eu o levei a Salvador e comuniquei ao deputado Geilson, pedir seu gabinete emprestado para a reunião e assim aconteceu, o presidente do PTC nos ofertou o partido, essa é a participação do deputado”, esclareceu Carlinhos.

 

Compartilhe este artigo