Publicidade
Publicidade

Lava Jato: “Quem pariu Mateus que balance”, diz Zé Ronaldo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

dsc_4197

O convidado de honra deste domingo (18), do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, foi o prefeito reeleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM). Dentre outros assuntos, ele falou sobre a operação Lava Jato.

Ronaldo disse que a operação tem que continuar e é importante, porém  sugeriu que  as autoridades aproveitassem o recesso parlamentar para concluir tudo e despejar de uma vez.

“Acho extremamente importante a operação, está passando a limpo a política brasileira, sobre tudo da corrupção no Brasil e precisa continuar. Mas, acho que deveria a justiça  aproveitar o recesso do  legislativo e da própria justiça, se era possível encontrar um caminho e adiantar essa parte de delação dos funcionários das empresas Odrebech e também da OAS, deveria adiantar esses depoimentos, para no retorno do legislativo e do judiciário, tornasse logo público  de uma vez só”, disse Ronaldo.

Para o prefeito, dessa forma como está, onde se percebe que todos os dias aparecem algo novo, onde as denuncias são tornadas públicas aos poucos, isto prejudicam o país.

“Dessa forma em que estar, está causando muitos prejuízos ao país, porque os investidores estão com medo de investir ou construir uma empresa no país. Os grandes investidores estrangeiros ficam com medo de investir aqui por causa dessa grande instabilidade política, então penso que devem adiantar e jogar logo, explodir de vez. E ‘quem pariu Mateus que balance’ cumpra sua pena, é o que penso”, finalizou Zé.

Compartilhe este artigo