Publicidade
Publicidade

José Ronaldo deve manter o mesmo comando da Guarda

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Isnp, Rangel, José Ronaldo e o Comandante Ailton Almeida
Isnp, Rangel, José Ronaldo e o Comandante Ailton Almeida
Insp. Rangel, José Ronaldo e o Comandante Ailton Almeida

Com concurso anunciado para 2017, a Guarda Municipal de Feira de Santana, vem passando por transformações profundas e sendo enquadrada na nova Lei que institui normas gerais para as guardas municipais, disciplinando o § 8o do art. 144 da Constituição Federal.

Como não haverá mudanças no executivo, já que o prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi reeleito, também poderá não ter mudanças no quadro do comando da Guarda Municipal. O comando é formado pelo Comandante Inspetor GM, Ailton Almeida Cerqueira, que atua no cargo desde 5 de janeiro de 2013, e o Corregedor Inspetor GM, Arivaldo  Rangel de Oliveira, no cargo desde 10 de junho de 2013 e ainda conta com o apoio da Inspetora GM,  Cristina Renata Lima Pires, que ocupa o cargo de subcomandante desde 5 de janeiro de 2013.

Ambos formam um time que tem obtido resultados positivos na corporação. Eles recebem a inspeção direta do secretário municipal de prevenção a violência, Mauro Moraes, quem tem mantido a união entre os membros da GM.

Ailton impôs um ritmo de trabalho constante, estabeleceu elo de dialogo permanente com os guardas municipais, vigilantes efetivos e cooperados, isso tem mantido um alto nível de cooperação e responsabilidade mútua e respeito recíproco  entre os agentes de segurança municipal.

Assim, como diz o ditado popular :”Em time que está ganhando não se mexe”, o prefeito não deve apresentar mudanças no quadro do comando da Guarda Municipal em  2017 .

Compartilhe este artigo