Publicidade
Publicidade

Vereadora Eremita quer aplicabilidade Lei Maria da Penha contra Isaias de Diogo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

1481072758445142

O clima já vem quente há muito tempo entre os edis Eremita Mota (PSDB) e Isaias de Diogo (PSC), na Câmara Municipal de Feira de Santana e durante a sessão ordinária desta terça-feira (06). O estopim foi aceso e ambos explodiram.

A vereadora Eremita exigiu respeito ao colega Isaias. “Quero que Vossa Excelência me respeite. Há muito tempo que Isaias não respeita mulher nesta Casa, me respeite, vou acionar a delegacia da mulher para que lhe aplique a Lei Maria da Penha”, disse Eremita profundamente irritada com seu colega.

Já Isaias de Diogo invocou a corregedora da Casa para apurar o que Eremita estava denunciando no plenário. “Senhor presidente, quero convocar a corregedora desta Casa, para apurar a denuncia que a vereadora está fazendo, porque se ela não provar eu vou processa-la. Ela vive me perseguindo, lá no nos bairros do Feira X e Jussara, durante as reuniões, ela falava que eu era ‘baba ovo’ do prefeito José Ronaldo”, disse Isaias.

A vereadora Eremita foi ao microfone e pediu para Isaias enfrentar um macho se tivesse coragem.  “Não sei o que Vossa Excelência tem contra a Eremita, deveria enfrentar um macho se tiver coragem e não uma mulher”, disse ela, afirmando que durante a sessão de segunda-feira ela só não apanhou porque ficou calada.

Diante da discussão, o presidente da Casa, vereadora Reinaldo Miranda, suspendeu a sessão e pediu que desligassem os microfones do plenário e mesmo assim, o bate boca persistiu por mais alguns minutos entre os dois.

Compartilhe este artigo