Publicidade
Publicidade

Marlede APLB abraça os servidores públicos fazendo o papel que o SINDESP não faz

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

marlede-oliveira-3 A heroína Marlede, além de lutar pelos profissionais da educação, tem adotado os servidores públicos que sem opção, atende o chamamento da líder sindical. Ela tem feito um brilhante trabalho no combate a abusos e falta de atenção do governo para com os trabalhadores da máquina pública municipal.

Marlede encampou a luta para que os vale-transportes do servidor fossem transformados em pecúnia e os servidores atenderam o chamamento e na época o chefe do executivo atendeu as reivindicações da categoria e concedeu o importante beneficio. Agora, após as eleições, o governo volta atrás e retira o beneficio e concede o vale-transporte eletrônico, ato que é extremamente prejudicial ao servidor e mais uma vez, o sindicato “mãe” APLB, assume a luta e faz a convocação aos servidores para que o prefeito possa repensar sobre a decisão.

Enquanto isso, o SINDESP não tem apresentado nenhuma pauta de reivindicação, não tem levantado se quer um questionamento ao governo em defesa dos servidores público em uma total omissão.

Compartilhe este artigo