Durante discurso na manhã desta quarta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito (PSL), disse que o deputado federal Irmão Lazaro e seus assessores não são de confiança, pois, não tem palavra e chamou o vereador Isaias de Diogo de idiota.
“A audiência pública de amanhã nesta Casa vai está vazia, o vereador Isaias e seu deputado vai falar para ninguém, porque esse deputado Irmão Lázaro não tem palavra, ele e sua assessoria. Eu não sou evangélico, mas, tenho palavra, esse deputado me garantiu antes da eleição que eu estaria na coligação junto com seu partido, e depois não manteve a palavra e aqui vocês dois vão falar para a Casa vazia”, garantiu Correia.
O edil chamou a atenção do vereador Isaias de Diogo para que não tentasse atrapalhar seu raciocínio ou caso contrário iria denuncia a compra de votos que aconteceu em Feira de Santana e que iria dar os nomes de quem praticou o ato delituoso e que iria testemunhar na justiça eleitoral.
“Se continuar tentando atrapalhar meu raciocínio vou denunciar compra de votos na eleição e vou dar os nomes de quem fez, sou um policial militar concursado e não tenho medo de fazer as denuncias e até ir testemunhar na justiça, se ficar me provocando eu faço”, ameaçou Correia se referindo às interferências do edil Isaias de Diogo.
Ao final, Correia disse que o vereador Isaias de Diogo é um idiota. “Esse vereador é um idiota”, disse ele sobre seu colega.