Publicidade
Publicidade

As situações em que José Ronaldo poderá está em 2018

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

650x375_jose-ronaldo_1671470O prefeito de Feira de Santana, 119 km de Salvador, José Ronaldo (DEM) confirmou a tendência das pesquisas e, com mais de 71% dos votos (212.408 votos válidos), se reelegeu no primeiro turno para mais quatro anos de mandato frente da segunda maior cidade do Estado da Bahia.

Ronaldo que hoje é visto como um dos maiores lideres político do Estado,  recebe também um credenciamento do povo feirense para pleitear qualquer cargo eletivo em 2018. Ronaldo tem ao seu lado um dos políticos mais experiente da cidade, o ex-deputado federal Colbert Martins da Silva (PMDB), que foi eleito para o cargo de vice-prefeito. Para as eleições de 2018, poderá compor a chapa majoritária.

 Caso ACM Neto (DEM),  seja escolhido para a disputa  do governo da Bahia, José Ronaldo pode ser um dos  candidatos a senador, cargo que já disputou em 2010, obtendo  1.092.850 votos, ocupando a quarta colocação.

Se ACM Neto  for disputar eleição na majoritária nacional,  Ronaldo pode ser o candidato a governador  ou a vice-governador.

Em qualquer situação, José Ronaldo contará com o apoio da população feirense, pois, ele saiu fortalecido do pleito e não pode se furtar ao  chamamento da sociedade baiana para servir ao Estado em quaisquer um dos cargos nesta nota elencado.

Compartilhe este artigo