Publicidade

Vereador eleito Lulinha questiona nota do site Jornal Grande Bahia

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

1477780186428529O site Jornal Grande Bahia, publicou na ultima sexta-feira (28), uma matéria intitulada de “Caixa preta nos gastos da Câmara Municipal de Feira de Santana”, que traz  parte de uma entrevista concedida pelo vereador eleito Luiz Augusto de Jesus- Lulinha. Veja a nota na integra http://migre.me/vnmvX .

O vereador eleito Lulinha, emitiu uma nota circular da entrevista concedida na última sexta-feira (28), pela manhã por telefone ao portal do Jornal Grande Bahia(JGB),  e questiona o conteúdo da matéria (denuncia), que segundo ele, não está inserida no contexto de sua entrevista.

Abaixo a entrevista conforme o vereador.

Estacionamento

Se tratando da Câmara, Lulinha abordou o assunto do estacionamento que é pago anual R$120 mil, que no total de 4 anos, gera um custo para á Câmara de R$480 mil com aluguel de estacionamento, Lulinha afirmou que fazendo parte da mesa diretiva iria conversar com sues colegas vereadores para analisar a possibilidade de adquirir um imóvel próprio para acabar com essa despesa de estacionamento, pois quando foi vice-presidente com o vereador presidente Carlito do Peixe, a mesa comprou o prédio anexo, onde está instalado o gabinete dos vereadores atualmente, o qual era alugado, sendo assim houve um redução consideravelmente de custo, com está redução se investiria na área administrativa.
Concurso

Quando o assunto é concurso público, Lulinha expressou sua opinião afirmando, que é totalmente a favor da realização do concurso público para a Câmara Municipal, pois muitos funcionários já se aposentaram, outros faleceram e atualmente o quadro de concursados são poucos.

Segurança

Se tratando de segurança para o prédio anexo que fica os gabinetes dos vereadores, Lulinha disse que é de suma importância ter mais segurança no prédio, visando à proteção dos servidores, vereadores e dos eleitores que frequentam os gabinetes, segundo o vereador é interessante um sistema de segurança na entrada do prédio com a identificação de todos logo na portaria, evitando, prevenindo e inibindo as ações de meliantes e garantido a segurança de todos.

Presidente da Câmara

Sobre á Presidência da Câmara, Lulinha afirmou que está apto para participar desse pleito, pois tem experiência para isso. O mesmo salientou que foi duas vezes vice-presidente, secretário da mesa,foi o segundo mais votado do seu partido DEMOCRATAS, sendo o quinto mais votado no geral com 5.278 votos e é do mesmo partido do prefeito José Ronaldo de Carvalho e ainda garantiu que não está nada definido.

 

Compartilhe este artigo