Ronny foi questionado sobre a votação expressiva. Taxativamente, o presidente atribuiu ao trabalho durante o período eleitoral e a confiança dada a ele pelos amigos. “Tive a confiança dos meus amigos e equipe de campanha”, disse. O presidente também foi questionado sobre o resultado, se para ele houve alguma surpresa. “Para mim não houve surpresa. Todos tiveram a mesma oportunidade de trabalho”, respondeu.
Sobre a coligação PHS, PV, PRP, PTB e PEN, que elegeu os vereadores Ronny, Marcos Lima, Tom e Roberto Tourinho, o presidente foi claro ao dizer que partido não elege vereador. “Desde o início eu sempre disse que o partido faria quatro vereadores, eu nunca tive dúvida disso. Porém, partido não elege vereador. Quem elege vereador é ele mesmo e seu trabalho”, concluiu.
Para finalizar, Ronny foi questionado sobre a possível reeleição para a presidência da Casa. “Direito todos têm, os reeleitos e os novos, mas ainda é muito cedo para tratar desse assunto. Os vereadores Eli Ribeiro e Isaías já colocaram seus nomes à apreciação, mas quanto a mim ainda é cedo. Preciso terminar esse mandato primeiro”, findou.
Ascom